3 de agosto de 2010

Hoje tenho tanto pra falar....

Oi, tudo bem..eu tenho varias dicas legais e paginas que fiz para desafios..vamos lá

O Forum do Scrap&Artes voltou de ferias e tem varias coisas legais lá rolando, quer conferir da uma passadinha....na lateral do blog tem o endereço...

Desafiando a Criatividade....

Este o Sketche do desafio..
Credito Kit So Perfect by Ana Nogueira
Font: Bambino

Credito: Add Lindinha by Li Kature

e ainda tem desafio no CT que faço parte da Elyane Araujo
Para participar é so se cadastrar no forum
Credito: Add Celebrate by Elyane Araujo
Font: bambino

E o Forum do Armazem Criativo esta completando 2 anos venham conferir tem varias brincadeiras com premios incriveis da querida Cris Oliveira..

Nossa por hoje é só....eu acho.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada pela visita!!!