25 de setembro de 2010

Selinho...

Que selinho lindo...Nos ganhamos da Mali, obrigada querida por lembrar e sempre deixar recadinhos maravilhos aqui no blog, e tbem a todas as pessoas que passam por aqui, quero dizer que ficamos feliz com a visita e se não podemos responder a todas me perdoe!!!!


E tem algumas regrinhas, rs


Escrever 9 coisas sobre nós e presentear para 9 amigas! No entanto, todas que aqui entrarem,se quiser podem levar.

1. Descobri que blogar me deixa feliz;
2. Sou muito faladeira, deve ser por isso que adoro estar aqui;
3. Amo durmir;
4. Adoro pessegos, morangos e agora laranja;
5. Curto muito viajar sem rumo;
6. Adoro doces de qualquer jeito;
7. Amo quando meu marido me chama de flor;
8. Gosto muito de cozinhar, e receber visitas e estar inovando pra que elas fiquem;
9. Gosto muito de tomar café na cama, vinho a tarde quando estou em casa e adoro ficar sozinha.

Amigas...

Ana Paula
Jaluza
Li Kature
Marta Lima
Marta Santos
Martha
Gisele
Benilda
Cinara

2 comentários:

  1. Oi! Conheci vc no Armazém Criativo, sou a Elciana. Já virei seguidora e espero que um dia eu fique tão talentosa assim como vc. Visite meu blog http://mimosdacici.blogspot.com
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Querida, que selinho mais lindo.
    Adorei teu carinho.
    Obrigada!!!
    Bjo enorme

    ResponderExcluir

Oi, obrigada pela visita!!!